sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Desejo

"Desejo: é poderoso, enlouquecedor e totalmente imprevisível. Frequentemente, rejeitamos os desejos que estamos sentindo. Esperando que isso os faça desaparecer.

É a força mais poderosa da terra; A semente da qual tudo começa. Dá origem aos melhores planos prevístos;Desafia quem achamos que somos e define o que achamos que precisamos."

Being Erica - 03x06 - Bear Breast

Imagina se nós não controlassemos nossos desejos?Imagina um dia vc acordar e realizar tudo que vc deseja sem censura!!???!!
Poderíamos chegar ao caos? Sim!!!

Mas, quando eu falo de realizar algo...não é ir matar o próximo..torturar o vizinho...mas dizer a verdade, beijar aquele q vc gosta, dormir com o ex, realizar e compatilhar desejos tão intímos q vc não contaria a ng ou contaria!!
Por mais que eu fale em realizar algo...acabei de me censurar e censurar quem quer matar ou torturar!!!A gente aprende q isso é errado!!!E esses dois atos, quando não estão dentro da escala da sobrevivência e do trabalho impositor(tipo, trabalhar para um ditador!)...realmente, se o matador e o torturador estiver sentindo prazer nisso!!!???!! É um tipo de desejo e a gente não pode negar isso, por mais que esteja errado de acordo com a ética e os valores morais - Mas esqueçamos dessa parte infeliz - pq o mundo está muito caótico para gente em um pequeno momento lembrar de coisas horrendas do cotidiano!!!

Voltando ao assunto:
Pois é...por mais que queiramos realizar tudo q desejamos...ainda sim, precisamos de um freio!!!

Esse freio, às vezes pode trazer a rejeição, mas sempre novas experiências e aprendizados..quando se trata de relacionamento e pessoas envolvidas!!

Até pq quando somos rejeitados....temos q lidar com a verdade de que aquela pessoa não te quer por perto ou não te ama do jeito q vc queria ou não sabe o q realmente quer. Mas, a gente sempre acaba pensando...e aquele "se" ou "mas"!!!Só dá pra concluir os sentimentos quando se trata da gente!!

Eu não posso sentar imaginar se aquela pessoa não quis ficar comigo?!!Imagina o tempo q eu perderia pensando nisso e o quanto eu iria perder!! Sim...já fiz isso na vida!!Aprendi a minha lição!!!Vou errar...com certeza!!!Sempre erramos mais vezes, ainda mais quando se trata de sentimentos q muitas vezes não conseguimos controlar!!!

Mas, voltando ao desejo....é o combustível da nossa vida!!É o que nos move!!É que faz a gente querer realizar e querer tudo e transformar mundos e mover terras e mares!!!Só podemos parar de censurar ou quase bani-lo de nossas vidas por causa de nossas inseguranças!!!É difícil, eu sei!!Nuss, como eu sei!!!

É difícil acreditar que somos bonitos? É difícil acreditar que alguém nos acha bonita ou competente ou inteligente? É difícil acreditar q somos capazes de realizar quando nós mesmo nos censuramos e outras pessoas tb?Eu podia passar a noite listando o q é difícil...Só vemos as montanhas....e aumentamos ela...desejamos...mas esquecemos de escalá-la!!!

Mas, quando eu paro e penso...vejo...o quanto é legal e muitas vezes, triste a jornada!!!Todo dia chega ao fim...mas é isso ai...precisamos seguir em frente e pensar positivamente, quando a tsunami da vida vem destruindo todo os seus pequenos e grandes desejos perante a vida!!!

Nesse momento...eu desejo algo!É impossível??Não!!!Mas envolve eu ser forte...ser segura...e arriscar!!Se houver rejeição..devo ficar triste? Sim, ficarei!!Ficarei devastada!!Mas como sempre levantarei!!!(rsrs...pensei na fala do Prime do Transformers 2 falando pra um decepticons - I wil rise...and you fall - ahahhaha - Go menininho!!!rsrs)

É isso ai...não sou grande escritora...deve ter mil coisas erradas...talvez tenha fugido do tema...ou não!rsrs
É amplo...mas é a vida!! Meu lema!rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário