quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Amizade....A arte de Perder...a arte de reencontrar-se! :)

 "Amizade...começa quando duas pessoas escolhem uma a outra. Mas o q acontece quando crescemos demais para essa escolha?Quando,
pouca a pouco, nossos caminhos divergem, nossas necessidades mudam. E
um dia acordamos e entendemos que precisamos escolher algo diferente?"
 
Eu li isso em Being Erica...nem vi o episódio ainda...mas parou naquela parte!Já sei q eu vou chorar!!!
Em 2010, perdi o q eu nunca tive...e ganhei o q eu precisava!!!
 
Brincamos com a palavra devassa!!Fazemos coisas erradas!!Dizemos coisas ruins!!!Mas, somos honestas,procuramos encontrar caminhos q possam andar paralalelamente e sempre, de mãos dadas!!!
Em pouco tempo, consegui 4 amigas (Liz,May,Angel,Jéssica) e com o tempo e mais um pouco de tempo, mais uma,a aprendiz (Jules)!!!São pessoas q não me fazem querer ir embora do CTUR!!E que melhoram o meu dia!!E que me deixam na dúvida quando ir embora!!Mesmo sem conversa,só sentada um do lado da outra,já preenche os nossos coração!
Não sei quanto tempo durará!!Mas se fosse eterno,ficaria grata,como eu nunca fiquei  grata minha vida inteira!!
Quero conhecer o mundo...quero ver de tudo....quero conhecer novas pessoas...mas quero poder voltar e ver os mesmos sorrisos e lágrimas!!!

Hj aos 26 anos de idade, tenho ainda medo de falar, minhas amigas, mas aos poucos isso vai se tornando alto natural!!!
Tantas indas e vindas e perdas, q só me lembra o poema de Elizabeth Bishop... "One Art"  - Em Port, ficou "A Arte de Perder"....:
" I lost two cities, lovely ones. And, vaster,
some realms I owned, two rivers, a continent.
I miss them, but it wasn't a disaster.

-- Even losing you (the joking voice, a gesture
I love) I shan't have lied. It's evident
the art of losing's not too hard to master
though it may look like (Write it!) a disaster."
 
"Perdi duas cidades lindas. E um império
Que era meu, dois rios, e mais um continente.
Tenho saudade deles. Mas não é nada sério.

– Mesmo perder você (a voz, o riso etéreo que eu amo) não muda nada. 
Pois é evidente
que a arte de perder não chega a ser mistério por muito que pareça (Escreve!) muito sério. “
 
Eu perdi meu império de sonhos...meu castelo de cartas...mas ganhei uma base pra construir todo o tipo possível de castelo em cada momento da minha vida e que me dÊ todas as melhores lembranças do mundo!
*.*

Um comentário:

  1. Que lindo. Estou profundamente Emocionada com o post.
    Linda mensagem. E amigos estão sempre (eu disse S E M P R E) a sua volta, ainda que muitas vezes priorizem coisas, fatos e etc.. Ainda que nós priorizemos outras coisas, fatos e etc.

    Cultive os poucos e bons amigos. Não tem preço.
    bjos

    Silvinha

    ResponderExcluir