domingo, 15 de janeiro de 2012

Cansada

Cansada de ter que ser prestativa e de entender as pessoas!
Não tenho mais paciência com quem não tá me ajudando e quando faço uma agrado vem com grosseria.... Fuck Y.....nesse estilo!!!

Cansada de tentar salvar uma coisa que não dar!!!Eu queria ter laços mais profundos....mas,pow,não rola...não concordo com o estilo de vida....superfícial demais pra mim!

Esse ano só quero estudar....estudar ....estudar e no meio disso ganhar uma grana para meus futuros cursos!!!

Esse ano vai ser muito restritamente acadêmico e  profissional!

A pessoa vem falando umas coisas....que nem tem coragem de dizer na cara,sabe!!!Sempre me ferro...pq eu dou uma idéia e no final, vira contra a minha pessoa!!!

Mas, é a vida....o que é meu vai ser meu!!!!Não quero nada de ng e nem vou suplicar por pouco...vou fazer bonito ...criar meu próprio baby....meu próprio sonho!!!!


Hj tô chata e essa net tá foda!aff...odeio esse teclado!

fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário